Celebração Eucarística inicia festa de São José

WhatsApp Image 2017 05 10 at 12.21.56Iniciou na última semana a festa do Padroeiro, São José, na paroquia de Muzambinho. Com a realização da reza do Santo Terço todos os dias a partir das 18h na Matriz e, celebração da Eucaristia, de quarta a domingo e após a festa de barraquinha no pátio da Matriz.

Segundo o padre José Milton dos reis como diz a Bíblia São José foi homem Justo, pois fazia o que era necessário. Mesmo sem compreender assumiu a missão que lhe foi dada, ensinou e cuidou e protegeu Jesus e Maria.

“Que nós também ao aceitar o chamado de Deus assumamos nossa missão, que Jesus nos faça compreender mais, que não sejamos os Herodes de Hoje, que sejamos mais amigos, companheiros, solidários e misericordiosos. Que pensemos mais na eternidade deixemos os prazeres do hoje de lado. Que a exemplo de São José e Nossa Senhora assumamos nosso compromisso que nossos pais assumiram no Sacramento do Batismo e que confirmamos com a crisma e matrimônio”, enfatiza.
Também na ocasião já agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram para a realização da festa de São José.

“Aproveito esse momento para agradecer a todos os festeiros, todos que organizaram e que trabalharão nos dias de festa. Todos os paroquianos que de alguma forma contribuíram e aqueles que ainda irão estar presente na barraquinha. Essa festa não é somente para angariar fundos para ajudar no trabalho de evangelização e despesas da paróquia, mas principalmente um momento de celebrar a vida em família como filhos de Deus. Onde num ambiente alegre nos confraternizamos com os amigos fortalecemos os laços de amizade e companheirismo”, finaliza.

Por Vânia Abdala

 

  <p>

</p>"</p>"

  • site-pascom.jpg