Padre Dione Celebra primeira missa na Matriz

DSC 6375

Na segunda presidência Eucarística do Padre Dione aconteceu na igreja matriz, visto que a primeira foi celebrada na sua comunidade, Barra Bonita, padre Dione recorda Jesus Cristo como Bom Pastor. Também estiveram com ele, os seminaristas do Seminário São José, o Pároco de nossa paróquia, Padre José Milton dos Reis e o Vigário, Padre Leandro José de Melo.

Na Matriz, ele lembrou o lema de sua ordenação que é “Não tenhamos medo”. Mesmo que muitos digam que a vida é difícil siga em frente, pois em nenhum lugar está escrito que seria fácil´, “Eu estou contigo”, ou seja Jesus estará sempre conosco, nos momentos fáceis e de provações, está escrito na Bíblia.

Em sua homília celebrando o 4º Domingo Pascal e dia dedicado à oração para as vocações, falou sobre a beleza da Páscoa que nos recorda Jesus Cristo como o Bom Pastor. Que precisamos nos deixar ser pastoreados por Jesus e não pelas coisas que o mundo nos oferece. Fala sobre a importância de estar em oração e ser presença na família, que hoje muitas vezes se deixa pastorear pela televisão e outros prazeres do mundo. Ao final foi homenageado com uma mensagem e presenteado pelos MECE’S (Ministros Extraordinários da Eucaristia).

Por Vânia Abdala

 

  <p>  <p>  <p>  <p>Confira abaixo, como foi este momento:</p> <p>

</p>"</p>"</p>"</p>"</p>"

  • banner1-1000X120.jpg
  • banner3-1000X120.jpg
  • banner_1000X120_São_Francisco.jpg