Inauguração da Casa de Apoio São Francisco

WhatsApp Image 2017 04 24 at 13.11.22No último domingo, 23 de abril, aconteceu a inauguração da Casa de Apoio São Francisco, contou com a presença do Pároco José Milton dos Reis, que realizou a Santa Missa em Ação de Graças e a Benção da Casa (funcionários, diretoria e acolhidos).

Depois de dois anos e cinco meses de construção, aconteceu a inauguração da Casa de acolhida e triagem São Francisco de Assis para recuperação de dependentes químicos; uma casa com estrutura de mais de 600 m2 com capacidade de acolher 22 pessoas.

A Casa de Apoio São Francisco de Assis, é uma obra de Deus realizada por homens.
Hoje contamos com a ajuda de 13 pessoas voluntárias que compõem a diretoria, 2 funcionários e nosso fundador João Poscidônio, mais toda comunidade de Muzambinho.

Somos uma entidade sem fins lucrativos em prol das pessoas necessitadas.

A principal missão da Casa de Apoio é dar assistência espiritual, psicológica e física (nos cuidados pessoais) aos acolhidos; os casos mais graves de vícios são encaminhados para clínicas especializadas para tratamento. Assim, muitos são recuperados e podem voltar a fazer parte da sociedade, recomeçando uma nova fase de vida.

Hoje gostaríamos de agradecer a Deus por toda providência realizada nesta obra, a ajuda da comunidade muzambinhense, em especial a comunidade católica. Gratidão ao nosso pároco Pe. José Milton dos Reis que apoiou o projeto desde o início. Muito obrigado a todos, sem vocês essa obra não seria realizada.

Não somos mantidos por qualquer governo ou empresa, vivemos com a providência divina e de doações.

Segue nossos contatos para conhecimento da obra e possíveis doações:
Site: http://www.casaapoiosaofrancisco.org.br
Telefone de contato: (35) 99224-9837 (Rose)
Doe também através do Banco Sicoob:
Agência: 3125
Conta: 2537.192-4

(muzambinho.com)

  • site-pascom.jpg