Festa do Milho - Casa de Apoio São Francisco

DSC04774Entre os dias 10 e 12 de fevereiro, serão realizadas as últimas atividades da festa do Milho da Matriz São José, em prol da Casa de Apoio São Francisco de Muzambinho-MG.

A festa, que teve início no dia 03/02, reuniu a comunidade cristã e um grande número de pessoas de Muzambinho e região, em dois finais de semana com muita música, tirinhas da sorte e delícias feitas de milho como Pamonha, tareco, milho cozido, diversos bolos, pasteis, sorvetes, dentre outras receitas.

Nesse final de semana, a festa conta com shows de Karol e Kadu e participação especial de José Reis, na sexta-feira; com apresentação de diversos artistas no sábado sertanejo; e com o show de Tigrão no domingo.

A festa foi organizada pela Matriz São José com o apoio de voluntários dos movimentos, das pastorais e de pessoas da diretoria da Casa de Apoio. O objetivo do evento é arrecadar fundos para arcar com os gastos da construção da nova sede da Casa de Apoio São Francisco, obra que foi concluída no mês de dezembro, e mobiliá-la.

A programação de shows foi organizada pelo Locutor Cristiano Rodrigues e contou com apresentações das bandas de Renato Chagas e Zé Neto na sexta-feira, dia 03/02; João Pedro e Fabiano, com participação especial de amigos da dupla, no sábado, dia 04/02; e apresentações de Gabriel e Banda e do Cantor Lúcio de Paula no domingo, dia 05/02.

Não perca os últimos dias de festa! Traga sua família e venha saborear todas nossas delícias de milho, se divertir com as tirinhas da sorte e curtir muitas apresentações musicais.

Conheça um pouco mais sobre a Casa de Apoio São Francisco:

A casa de Apoio São Francisco foi fundada no ano 2000, por João Batista Poscidônio, com objetivo de ajudar necessitados em nível de miséria e com vícios no alcoolismo, fornecendo moradia, alimentação, cuidados com saúde, higiene e assistência espiritual, ajudando-os a reencontrarem sua fé e alegria de viver.

Desde sua fundação, a Casa de Apoio já deu apoio à centenas de pessoas e, em dezembro de 2016, concluiu a construção de sua sede que possibilitará aumentar ainda mais o alcance de suas ações.

Totalmente sem fins lucrativos, a Casa de Apoio conta com doações e suporte de benfeitores para gastos mensais com a infraestrtura necessária para atender aos seus moradores e também para investimentos em outras iniciativas que contribuem com sua missão de "promover assistência espiritual, levar aos irmãos um encontro pessoal com Jesus e dar possibilidade de recomeçarem uma nova fase de vida".

Clique aqui para saber mais sobre a história da Casa de Apoio São Francisco e fazer sua doação.

Confira as fotos:

Por Tatiana Duarte

 

  • site-pascom.jpg