Corais participam da coroação de Maria

coroacao2Durante todo o mês de maio está acontecendo na Matriz de São José a Coroação de Nossa Senhora comemorando o mês de Maria pelos corais que participam da Celebração da Eucaristia. 

Jesus na Sua agonia quis entregar-nos como filhos a Maria, Sua Mãe. Ele sabia que fracos como somos, precisaríamos sempre de uma poderosa intercessão junto dEle e também, que seria preciso alguém como nós, para nos chamar ao caminho e avisar permanentemente das nossas fraquezas, dos nossos defeitos, das nossas distrações, da nossa falta de tempo para a oração.

Sabia bem que a todos Ela estenderia a Sua mão e a todos mostraria o Seu Filho Salvador, na esperança eterna que nem um só dos seus filhos se perdesse. Por isso lhe disse: “Mãe, entrego-te todos como teus filhos e dou-te um coração imenso onde todos caberão, todos os dias”.

Maria então abriu os braços e disse: “Vinde a mim meus filhos..” , Com essa devoção nós, Cristãos Católicos nesse mês em especial a coroamos como nossa mãe e intercessora. Por Vânia Abdala

coroacaoOs corais ao final das celebrações da Santa Missa fazem a coração à Nossa Senhora

Texto e fotos: Pascom

  • site-pascom.jpg