Coro da Família Bócoli canta em São Pedro

ordenação sacerdotal 2 1No último dia 17, o Coro da Família Bocóli foi convidado para animar a missa em comemoração aos 06 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Paulo, na cidade de são Pedro da União.

Segundo Ivone Bócoli, integrante do Coro,  padre Paulo celebrou uma belíssima missa agradecendo, incialmente a Deus, por sua vida e por sua Ordenação Sacerdotal, pela presença amorosa de Deus ajudando-o a superar os vários percalços encontrados durante estes anos de sacerdócio. Não fosse por essa intercessão Dele,  talvez não chegasse até aqui.

Ela disse ainda que ele apresentou seus pais, presentes nesta celebração, afirmando o valor deles nesta sua formação religiosa, desde sua criança. Agradeceu aos paroquianos da cidade que sempre o acolheram com muito carinho e respeito, trabalhando sempre junto, incentivando-o para que nunca desanime diante dos desafios  do sacerdócio. Ele lembrou ainda do apoio do bispo Diocesano, D. José Lanza Neto que sempre acreditou em seu trabalho.

“Na oportunidade comentou sobre a participação de nosso coro que animou a missa, agradecendo e elogiando nosso trabalho,  e que tem à frente o incansável maestro Acácio Vieira. Após a missa fomos recepcionados no salão paroquial com um delicioso coquetel juntamente com todos os presentes”, disse.

Ela comentou ainda que ficasse registrado a simpatia do prefeito que  encaminhou o veículo para buscar o coral, acompanhando-os o tempo todo.

“Estava tudo perfeito. Aproveitamos a oportunidade para agradecer  a todos que nos receberam, rogando  a Deus, pelo Padre Paulo para que continue sempre com muita saúde e que seja capacitado pelo Espírito Santo, cada dia mais, com o dom da sabedoria, a fim de guiar o seu rebanho sempre voltado para os valores do evangelho de Jesus Cristo, e, também com o dom da fortaleza para superar todos os revezes que a vida lhe impuser”, finaliza Ivone Bócoli. 

Texto: Pascom

Confira as fotos:

 

  • site-pascom.jpg