Reunião dos missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Shoenstatt - Mãe Rainha

DSC 0943

No dia 24 de junho, domingo último, às 15:00 horas, no Salão Paroquial, foi realizada uma reunião com as missionárias e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Shoenstatt, a Mãe Rainha.

O Movimento Apostólico de Schoenstatt, através da Campanha da Mãe Peregrina procura cumprir sua missão evangélica, caminhando em comunhão com a Igreja para auxiliar as famílias a superarem os desafios dos tempos atuais.

Com Maria, a "Estrela Evangelização", queremos levar a todas as pessoas ao conhecimento e à profunda vivência da pessoa de Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida, para que Nele sejamos transformados em homens e mulheres novos, agentes de transformação para um mundo novo.

Os 26 missionários e missionárias presentes à reunião são responsáveis por mais de 130 imagens da Mãe Rainha que peregrinam de casa em casa a fim de conduzir as famílias a um encontro pessoal com Cristo.

A reunião teve como objetivo comunicar a alteração da Coordenação Municipal do Movimento, que esteve sob a direção da senhora Zilda Bueno Guimarães nos últimos 23 anos, para a coordenação de duas missionárias: Marise de Fátima Sandy de Almeida e Marli Silva Martins, que se comprometeram a levar avante o propósito de evangelizar por Cristo, com Maria.

Unamo-nos para a elaboração de um plano de ação para que o movimento Mãe Rainha seja divulgado, para que a Mãe Rainha seja conhecida e reconhecida como nossa a intercessora junto a Deus.

Por Marise de Fátima Sandy de Almeida

  • banner1000x120.jpg
  • capela.jpg
  • site-pascom2018.jpg