Seminário de Vida no Espírito Santo da RCC

DSC 5265ATeve início na noite de terça-feira, 25 de abril, no Salão Paroquial em Muzambinho, mais um evento da Renovação Carismática Católica - Seminário de Vida no Espírito Santo, que tem o propósito de anunciar, de forma nova e compreensível, a mensagem básica do Evangelho, levando as pessoas a experimentarem obra que o Espírito Santo tem para realizar na vida de cada um. Por meio do anúncio querigmático, o Seminário é uma oportunidade para as pessoas a vivenciarem o amor de Deus Pai, o encontro pessoal com Jesus Cristo, a efusão do Espírito Santo e a vivência fraterna.

Estiverem presentes cerca de 130 participantes da comunidade, que puderam acompanhar a pregação ministrada pela Coordenadora Estadual do Ministério de Formação Sirley Aparecida, da cidade de São Sebastião do Paraíso, sobre o tema: O Amor de Deus.

Crer e experimentar o amor pessoal e incondicional de Deus, que é nosso Pai. Deus ama a todos os homens porque somos seus filhos e obras de suas mãos. Ama bons e maus, homens e mulheres, católicos e protestantes, ateus ou perseguidores da Igreja, sacerdotes, líderes sindicais, donas de cabaré ou prostitutas. Ele ama a todos porque todos são seus filhos. Deus não nos ama pelo que fazemos, mas pelo que somos: seus filhos. Deus não nos ama porque somos bons, mas porque o Bom é Ele. Não nos ama porque nós o amamos, mas porque Ele é amor (1Jo 4, 8).

O Seminário de Vida no Espírito Santo continua nas próximas 8 semanas, até o dia 20 de junho, sempre às terças-feiras a partir das 19h30 no Salão Paroquial - Rua Cônego Esaú - Centro - Muzambinho/MG.

Por Diego Augusto da Silva - Ministério de Comunicação Social Renovação Carismática Católica

  • site-pascom.jpg