Apostolado da Oração tem nova coordenação

DSC 3451

Na primeira sexta de abril, novas apóstolas assumiram a coordenação do Ministério do apostolado da oração da Paróquia São José de Muzambinho.

Após 25 anos na coordenação, Elzira de Paula, Maria Célia, Dona Terezinha, Regina Pulcinelli, Vitória, Lurdes e outras que vinham assumindo juntamente com a coordenadora o apostolado da oração, deixam a missão agora para novas apóstolas da oração que deverão coordenar, animar, orientar, organizar os membros.

Segundo pároco padre José Milton dos Reis, o Apostolado da Oração tem a missão de rezar pela igreja toda, rezar por aqueles que foram batizados, rezar por aqueles que se afastaram de Jesus. As apóstolas da oração recebem a missão de estar à frente da igreja rezando por todos.

"Iniciamos a Semana das Dores, e recordamos as dores do coração de Jesus e do coração de Maria ao saber que era rejeitado, perseguido, caluniado apesar de tantos milagres e ensinamentos. Mas mesmo assim permanecem fiéis a fazer a vontade do Pai para salvar a todos das garras do demônio. Celebramos também hoje o coração Imaculado de Jesus que nos fortalece, acolhe, perdoa e nos quer fazer participantes de seu reino. As apóstolas da oração consagram a sua vida pedindo perdão e a graça de permanecerem sempre fiel a seu coração. Agradeçamos Jesus por esse amor incondicional e amor misericordioso para conosco e que a nossa diretoria do apostolado possa ser realmente fiel a sua missão e que vossa proteção chegue até cada uma dos membros”, salienta.

Elzira também agradece o apoio de cada uma nesses 25 anos em que esteve à frente do ministério, e também pede a muita oração e perseverança a nova diretoria, pois a missão quem chama é Jesus.

Estão na nova coordenação: Daísa dos Reis Riboli Rodrigues, Viviane Maria Silva, Terezinha Benjamim, Maria Santini Durante, Aparecida Braz, Renata Benjamim Vieira e Célia.

Por Vânia Abdala

 

 

  • site-pascom.jpg