TLC realiza evento para próximo encontro

dest

No último dia 11, o grupo do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) promoveu na Estância Marinho Menezes, o “I Porco a Paraguaia” para angariar recursos para a realização da edição do IV TLC de Muzambinho que deverá acontecer em julho próximo.

O I Porco a paraguaia contou com a ajuda de cerca de 50 pessoas para organização, sendo Casai do ECC (Encontro de Casais com Cristo, Pastoral Familiar, TLC de Nova Resende que se disponibilizou a assar os porcos, e membros TLC Muzambinho.
Segundo o coordenador Rodrigo Casagrande, o evento vem sendo preparado desde novembro passado.

“Foram vendidos 630 ingressos, sendo que 80%, para a cidade de Muzambinho e o restante espalhados por Nova Resende, Bom Jesus da Penha, Guaranésia, Cabo Verde, Areado, São Pedro da União e Juruaia. Para o preparo do porco foram utilizados aproximadamente 310 quilos de carne e oito horas de assando para pegar tempero saboroso e característico do porco a paraguaia”, explica.

Ele ainda comenta que o evento foi realizado com a intenção de arrecadar fundos para a realização do próximo TLC.

“ Esse encontro é realizado anualmente e tem como objetivo resgatar jovens afastados de dentro ou fora da igreja para perto de Deus. E tendo em vista que o objetivo principal da festa foi atingido, estamos preparados para a chegada de aproximadamente mais 60 jovens para a Família TLC”, acrescenta.

O coordenador lembra ainda de agradecer a Paróquia, Polícia Militar e a Prefeitura Municipal, pelo apoio dado para a realização do I Porco a Paraguaia. Agradece ainda a todos os patrocinadores e participantes bem comoos artistas Lucas e Vinícius, Diogo e Giovani e DJ Alex.

Por Vânia Abdala

⁠⁠⁠⁠

  • site-pascom.jpg