Comunidade se reúne para Santas Missões

missoes1000No ultimo dia 2, o setor Aparecida, formado pelas comunidades São Francisco, São Judas, Sagrados Corações, Nossa Senhora  e Santa maria da Rosa Mística se reuniuram para as Santas Missões Populares.

De acordo com Vinícius Goulart, o evento que aconteceu na escola Cesário Coimbra contou com a participação de diversas pessoas das comunidades  e do pároco, padre José Milton dos Reis.

Segundo ele, foi uma manhã animada cheia de alegria e bênçãos, acompanhada por um farto café da manha e várias atividades. “Tivemos a presença do coral do grupo de jovens do JCC (Juventude Cristã Católica) cantando e animando o evento. A base da nossa fé são as passagens vividas na vida de Jesus e descrita nos santos evangelhos”, comenta.

Ele disse ainda que no início da manha o padre fez a proclamação do evangelho e conduziu um momento de oração que se estendeu com palestras e apresentações, dentre elas, a dos jovens crismandos da comunidade vila socialista. Teve também uma palestra sobre sustentabilidade, ministrada por José Reis que abordou vários exemplos de degradação ambiental e atos sustentáveis simples que podemos fazer no dia a dia. “Foi uma manha muito proveitosa, esperamos nos reunir novamente para juntos nos aproximarmos de nosso Senhor Jesus Cristo”, finalizou.

Para encerrar o evento, foi celebrada uma missa pelo padre Milton.

  • site-pascom.jpg