Realizado o primeiro Encontro: Kairós para Mulheres: “Mulheres Virtuosas, Quem Achará? (Pr 31)

DSC 3332

No último sábado (25) de agosto, foi realizado o 1º Kairós para Mulheres, com o tema: “Mulheres Virtuosas, Quem Achará? (Provérbios 31).

O evento aconteceu na comunidade rural do bairro Macaúbas e contou com a participação de 300 mulheres, do Setor Frei Galvão, de Muzambinho, das cidades vizinhas de Juruaia e Guaxupé, que puderam experimentar a graça de Deus através de momentos de oração, partilha e pregações voltadas às mulheres.

Segundo a coordenação do evento, a segunda edição do Kairós para mulheres será realizada em maio de dois mil e dezenove, data e local a serem marcados.
Agradecimento especial a todas as mulheres que participaram, a Paróquia São José de Muzambinho, ao Pároco Padre José Milton dos Reis e o Vigário Padre Leandro José de Melo que foram fundamentais através de aconselhamento para a realização deste evento, aos homens que ajudaram na cozinha.

Mulheres Virtuosas foi um encontro que surgiu no coração de algumas mulheres em um encontro em São Paulo: Myriam, Mulheres que geram vida. Em parceria com o Setor Frei Galvão tivemos a iniciativa de realizar um encontro só para Mulheres.

O tema surgiu com muita oração, reuniões, em uma locução interior, e com orientações do Padre Leandro José de Melo.

“Mulheres Virtuosas, Quem Achará? (Provérbios 31)
O livro dos Provérbios oferece à Mulher um padrão de excelência que nenhuma ideologia conseguiu superar: é confiável, digna, prudente, esforçada, amorosa, dedicada e mais valiosa que preciosas joias. Uma mulher virtuosa é mulher feita de esforços, não é uma mulher perfeita, mas é a mulher que Deus quer.
O mais bonito não é o que uma mulher conquista e sim quem ela vai se tornando ao longo do seu caminho. Virtude é consequência de esforço e decisão humana. No encontro vamos viver esse momento de busca de virtude, será sobrenatural o que Deus tem preparado para nós.

Por Rosemary Cristina

  • banner1000x120.jpg
  • capela.jpg
  • site-pascom2018.jpg