Primeiro fim de semana da Festa do Milho em prol da Casa de Apoio São Francisco

DSC 1352Teve na última sexta-feira (06) mais uma edição da tradicional Festa do Milho, realizada em prol da Casa de Apoio São Francisco de Assis.

Esta festa tem o intuito de angariar fundos para a manutenção da Casa de Apoio, que tem como missão: promover assistência espiritual, levar aos irmãos um encontro pessoal com Jesus e dar possibilidade de recomeçarem uma nova fase de vida. O nosso objetivo é levá-los a conhecerem Jesus e lutarem pelo céu. Os recuperados podem voltar à sociedade e encontrar seu espaço perdido. Os casos mais graves dos vícios são encaminhados para clínicas específicas para tratamento especializado. Com amor ao próximo, a Casa de Apoio luta para cumprir seu papel na comunidade.

O que fazemos?

Acolhemos os irmãos necessitados em nível de miséria e com vícios no alcoolismo, e fornecemos não apenas um abrigo confortável, mas um lar para morarem. Alimentamos e nutrimos os nossos internos com uma rotina de boa alimentação diária para acelerar a recuperação. Algumas vezes tiramos alguns irmãos do estado da fome. Cuidamos da saúde e da higiene pessoal com os recursos necessários para se recuperarem. Também encaminhamos os casos mais graves para clínicas especializadas. Promovemos assistência espiritual, um encontro pessoal com Jesus por meio da fé cristã católica e inspiramos a recomeçarem uma nova fase em suas vidas.

Colabore você também com essa obra de Deus, realizada por homens, visite nosso site: http://www.casaapoiosaofrancisco.org.br/ e nos ajude!

A festa continua neste fim de semana, nos dias 13,14 e 15 de julho, logo após a Celebração da Santa Missa, a partir das 20 horas, no Pátio da Igreja Matriz, venha saborear conosco todas as delícias de milho: pamonha, curau, bolinho de milho, milho cozido, pastel de milho, tareco de milho, angu de milho, café, serviço de bar, tirinha da sorte, show ao vivo e muito mais.

Por Diego Augusto da Silva

Sexta-feira - 06 de julho

Sábado - 07 de julho

Domingo - 08 de julho

Sexta-feira - 13 de julho

Sábado - 14 de julho

Domingo - 15 de julho

  • banner1000x120.jpg
  • capela.jpg
  • site-pascom2018.jpg