Missa pelo aniversário de 91 anos de D. Rosária na Capela N. Sra das Graças

DSC 4896No último dia 22 de dezembro, foi comemorado o aniversário de 91 anos da D. Rosária com celebração realizada pelo padre Leandro José de Melo na Capela Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como igrejinha da Dona Rosaria. Já virou tradição todo aniversário de D. Rosária os amigos se reunirem para a celebração de uma missa e após uma alegre confraternização. 

Segundo Padre Leandro, Maria reconhece, no canto do magníficat, que Deus realizou maravilhas em sua vida, mas que esta realização não foi somente para ela e que não é um fato isolado na história do povo de Deus, de modo que as maravilhas que Deus realiza nela são na verdade, para todo o povo de Deus, uma vez que pelo seu filho virá para a salvação de todos os povos e o padre saliente que o evangelho deste dia (Lc 1,46-56) foi muito providente visto que a capela foi construída diante da história de vida de tanto esforço e dedicação de uma senhora de tanta fé como D. Rosária.
D. Rosária no final da celebração agradece ao Padre Leandro e a todos pela presença, tira fotos para registrar o momento com muitos abraços apertados de amigos que têm uma grande estima por ela.

Por Daisa dos Reis Roboli Rodrigues

  • banner1000x120.jpg
  • capela.jpg
  • site-pascom2018.jpg