Igreja Nossa Senhora Aparecida volta a receber missas após três anos

DSC 9469

No último domingo 13 de maio, após três anos de inatividade, por motivos de reforma e restauração, a Igreja de Nossa Senhora Aparecida (Igrejinha da Aparecida) voltou ao funcionamento com a realização de uma missa, celebrada pelo Pároco José Milton dos Reis.

Nesse retorno, a igreja ficou lotada, pois os fiéis há muito tempo esperavam por essa oportunidade. Como acontece no mês de maio, a coroação de Nossa Senhora, ficou a cargo dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, que ofertaram a Mãe Aparecida uma rosa, com muita emoção e fé.

A ornamentação da Igrejinha, realizada com muito carinho, pelas coordenadoras Maria e Cida, deu o tom de alegria que o povo estava sentindo falta em voltar a celebrar, na igreja tradicional e tão acolhedora.

Como sempre o coral teve uma grande participação, cantando e encantando e enquanto a ministra e cantora Lúcia cantava a música de coroação, atiravam pétalas de rosa sobre os fiéis, que ficaram muito emocionados ao receberem uma chuva de flores.

A mensagem deixada pelo celebrante e vibrante Padre Milton, foi de agradecimento a todos os que colaboraram com a reforma e restauração, ressaltando, porém, todas as dificuldades encontradas, mas vencidas com a união do povo.

A partir de agora, a Igreja Nossa Senhora Aparecida, volta com a programação total das atividades, como vem funcionando há muitos anos. Salve Maria!

Por Maria dos Reis Salomão – Coordenadora Comunidade Nossa Senhora Aparecida

  • banner1000x120.jpg
  • site-pascom2018.jpg